sexta-feira, 5 de abril de 2013

3º dia: Novena de Curas Divinas e Reabilitação Espiritual

Na segunda [28.jan], foi o terceiro dia da Novena de Curas Divinas e Reabilitação Espiritual com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." [2 Coríntios 9:7]


Dança com g.A.!



Louvor!











A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Lucas 13:16: "A cura de uma enferma".


"E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?" [Lucas 13:16]


Em momento de tribulação, que Deus faz promessa!

"Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.
Então disse Abrão: Senhor DEUS, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer?
Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.
E eis que veio a palavra do SENHOR a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro.
Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça.
Disse-lhe mais: Eu sou o SENHOR, que te tirei de Ur dos caldeus, para dar-te a ti esta terra, para herdá-la." [Gênesis 15:1-7]


Abraão tinha dado tudo por perdido.

"Quando queres me exaltar
Primeiro me abates"

É assim que Deus trata os seus!
Escuta igreja que tem e quer se apropriar da promessa!

Ter filho biológico é bom, mas ter filhos eternos é melhor!

"Também a terra não se venderá em perpetuidade, porque a terra é minha; pois vós sois estrangeiros e peregrinos comigo." [Levítico 25:23]

A terra de Canaã é de Deus!
A melhor terra Deus deu a Abraão!

3ª unção!

Oração pelos pedidos!





Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj


Nenhum comentário:

Postar um comentário