sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Palavra Pregada [9.set]

A palavra pregada, no domingo [9.set], pelo Pastor Darcy, no Ministério "O Caminho é Jesus", foi Mateus 19:20,29: "O jovem rico". "O perigo das riquezas".

"Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?"

"E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna."
Temos que aprender a conciliar as coisas!

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário