sexta-feira, 24 de junho de 2011

REUEL: 4 anos de Louvor e Adoração


No dia 2 de junho de 2007, nasceu o REUEL [amigos de Deus], grupo de dança do PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação.

Naquele dia de mananciais, não sabíamos o que Deus estava preparando para nós, mas tínhamos um pedido para Ele: “Eu quero ser Senhor, como um jardim fechado, regado e cuidado pelo Teu Espírito.”

E nesse jardim, Deus plantou lindas flores, cada uma com um dom especial; dons dados por Ele, que não se pode achar em nenhum outro lugar a não ser em seu jardim. Começou, com oito flores: Brenda, Isabela “Bell”, Jéssica “Jessikinha”, Lídia, Quézia, Suzana “Suzy”, Talita E. e Talita I.

Este ano, Deus nos favoreceu com mais três lindas flores, plantadas no dia 12 de março de 2011, para a glória do nosso Deus: Maria Luiza, Nathane e Nayara.

Durante esses quatro anos nós passamos por várias provas e enfrentamos todas em pé, porque o Senhor é por nós. As dificuldades vêm para nos mostrar que tudo podemos naquele que nos fortalece e em todo tempo devemos dedicar a Ele todo louvor. "Tudo o que tem fôlego louve ao Senhor”.

Virão dias difíceis em que não poderemos mais nos expressar tão livremente, por isso dançamos para Deus com toda a nossa força, estamos aqui para exaltá-lo da forma que Ele merece!

São 4 anos de honra e glória ao Nosso Deus.
E que venham os próximos!

Obrigada Jesus por nos trazer até aqui.

“Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano”. [Romanos 8:25]

[Por Lídia Fideles - IEPCJ Maria Goretti]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº80 . junho de 2011

2 comentários:

  1. REUEL... VOCÊS SÃO LINDAS DEMAIS,E FAZEM O QUE NÓS NÃO TIVEMOS CORAGEM E NEM OPORTUNIDADE DE FAZER NO NOSSO TEMPO(DANÇAR PARA O SENHOR!)MAS SOMOS LIVRES PRA FAZER AGORA .ALELUIA !
    E SEREMOS A GERAÇÃO QUE DANÇA E QUE CELEBRA A SUA GLORIA OH DEUS ,A SUA GLORIA OH DEUS !

    ResponderExcluir
  2. Apesar de nao conhecer todas, e saber o belo trabalho que vcs (Grupo Reuel)fazem, quero que deus continue dando saude e suporte para vcs continuarem.
    Talita parabens vc passa oque esse grupo e pelo tempo em que ficamos no tribunal e olha que vc falava de mais em foram aproximadamente 553 dias hsuhahsua
    Mais e isso ai
    Parabens e que CONTINUEM Por mais 4 mais 8 mais tudo de anos kkkkk
    T+ Deus abençoe!!!!!!!!!!

    Maycon Douglas

    ResponderExcluir