terça-feira, 14 de junho de 2011

Cadê o 8?

“8? 8? Cadê o8?”

É uma pergunta que ecoa desde o 1º aniversário do PRAÇÃO. Quem esteve na ocasião, deve se lembrar do teatro apresentado pelos Adolescentes em Ação, em junho de 2004. Eles preparam um jogral surpresa para os sete coordenadores da época. Cada um se posicionou em um lugar da igreja. Na sua vez, levanta-se e falava a sua parte. Até a fala da 6ª pessoa, tudo bem. Até que... o 7º a falar, esqueceu a sua parte e começou a dizer “8? 8? Cadê o 8?”, para dar sequência à apresentação. O 8 não apareceu...

A pergunta ressurgiu este ano, no início de junho, nas redes sociais, em adesivos... E outras pessoas também questionaram: “Que 8 é esse? Cadê o 8?”



Hoje, podemos responder: “Cadê o 8?”Aqui está o 8: 8 anos de Ação!”De Adolescentes a Adoradores em Ação, há 8 anos, no Ministério “O Caminho é Jesus”.

Adoradores que oram, que louvam, que jejuam, que ofertam, que dizimam, que nascem de novo, que riem, que choram, que caminham, que visitam, que se divertem, que trabalham. Adoradores que respeitam seu Pai na fé [Pastor Darcy], suas coordenadoras [Glória, Nete e Thaís] e os anciãos da casa do Senhor. Adoradores em Ação nos cultos, nos domingos de manhã, nas praças [PRAÇÃO na Praça], nas casas [PRAÇÃO na Minha Casa], nas empresas [PRAÇÃO na Minha Empresa]. Adoram com as mães [PRAÇÃO com as Mães], com os pais [PRAÇÃO com os Pais], com as crianças [PRAÇÃO com as Crianças]. Adoram com variedades de sons [Ministério de Louvor do PRAÇÃO, Banda G.A.T.E.], com danças [Reuel], com teatro [Luz! Câmera! PRAÇÃO]. Adoram de madrugada [ [Caminhando] pela Cidade Nua], nas vigílias [buscando intimidade com Deus], nos retiros, nos parques, nos montes, nas gincanas [uns querem água, outros querem fogo], no Recanto, no Céu Azul [ainda, vão adorar em Cibrão!]. Ajudam outros adoradores a acordar [PRAÇÃO acorda]. Intercedem e esperam de braços abertos pelos Adoradores que pararam pelo caminho e no livre arbítrio escolheram ir à luta por si só. Clamam a Deus por suas famílias, especialmente nos 3ºs sábados [Culto da Família] e crêem que eles e suas casas servirão ao Senhor. Adoram como verdadeiros adoradores, como a quem o Pai procura.

PRAÇÃO – Projeto Adoradores em Ação [desde junho de 2003].

Cadê o 8? = Culto da Família + 8 anos do PRAÇÃO
Sábado, 18 de junho às 19h30.
Ministério “O Caminho é Jesus”
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

[Por Thaís Pereira - IEPCJ Maria Goretti]

Extraído da edição nº80 . maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário