sábado, 21 de maio de 2011

Eu e minha casa servimos ao Senhor


Família propósito de Deus para com a humanidade.

Um dia Deus nos abençoou, para que fosse constituída mais uma família!

E o nosso desejo é que o nosso filho [ou nossos filhos se assim for permitido por Deus] cresça no conhecimento e na graça do nosso Deus e que jamais se desvie dos caminhos do Senhor. Temos uma família abençoada. Ele tem nos sustentado e dado livramentos a cada dia.

Desejamos que todas as famílias recebam esse Jesus que servimos e deixem que Ele faça a diferença em suas vidas, em seus lares, em seus filhos e possam dizer que Minha casa e eu serviremos a Deus, que é o único Senhor e Salvador.

Deus abençoe a todos os leitores hoje e sempre!

[Por Família Silva Andrade: Tinha, Jonas e Davi - IEPCJ Maria Goretti]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº79 . maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário