quinta-feira, 27 de maio de 2010

Palavra Pregada [02.05]

A palavra pregada, no domingo [02.05], pelo Pastor Darcy foi Salmos 71:8: "Súplicas de um ancião."

"Os meus lábios estão cheios do teu louvor e da tua glória continuamente."

O testemunho é importante!
Devemos vencer pelo poder da palavra e do testemunho.

Sejamos exemplo continuamente!

"A minha boca relatará a tua justiça e de contínuo os feitos da tua salvação, ainda que eu não saiba o seu número." [Salmos 71:15]

"Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia; pois estão envergonhados e confundidos os que procuram mal contra mim." [Salmos 71:24]

O Senhor nos ensina e nós anunciamos!

"Sinto-me na força do Senhor Deus; e rememoro a tua justiça, a tua somente.
Tu me tens ensinado, ó Deus, desde a minha mocidade; e até agora tenho anunciado as tuas maravilhas."
[Salmos 71:16,17]

"Em ti me tenho apoiado desde o meu nascimento; do ventre materno tu me tiraste, tu és motivo para os meus louvores constantemente." [Salmos 71:6]

"Não me desampares, pois, ó Deus, até a minha velhice e às cãs; até que eu tenha declarado à presente geração a tua força, e às vindouras gerações, o teu poder." [Salmos 71:18]

Seja ousado! Não desista!
Anuncie as maravilhas do Senhor constantemente!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário