quarta-feira, 5 de maio de 2010

PRAÇÃO na Minha Casa em Abril

"Reuniam-se de casa em casa; louvando a Deus."
[Atos 2:46,47]

E nós também!

Na primeira quarta-feira de abril [07.04], nos reunimos [na casa da irmã Raimunda e do irmão João] para a realização de mais um PRAÇÃO na Minha Casa. Oramos, louvamos e meditamos no Salmo 33:12,18,19: "Louvor ao Criador e Preservador"



No dia 14.04, realizamos o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Ione]. Vimos que Deus atende aos que o temem e praticam a sua vontade, como está escrito em João 9:31, quando "Os fariseus interrogam o cego."



No feriado [21.04], o PRAÇÃO na Minha Casa foi [na casa da Beth]. Vimos que a rainha de Sabá reconhece sabedoria de Salomão e bendiz o nome do nosso Deus, em 2 Crônicas 9:5,6: "A rainha de Sabá visita a Salomão."



Na última quarta-feira do mês, o PRAÇÃO na Minha Casa foi [na casa da Glória], comemorando o niver da irmã Madalena.






Participe destes momentos de comunhão! A cada quarta-feira, às 20h, nos reunimos em uma casa que abre a sua porta! Pegue seu mapa, na terça, e venha se reunir com a gente!

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na Sede ou envie um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio!

2 comentários:

  1. o pração em minha casa é assim,simples como Jesus!!!!

    obs** Já repararam que em quase todas as fotos eu estou de uniforme,pois é chego do trabalho e vou correndo pra lá,mais vale um dia na presença de Deus do que mil em outros lugares!!
    eliane

    ResponderExcluir
  2. O nosso Deus é maravilhoso, que livramento para o irmão Felipe!!! A Ele toda a nossa adoração!!!

    Aleluia!!!!!!!!

    ResponderExcluir