sábado, 5 de julho de 2014

Santa Ceia no Recanto

Primeiro domingo do mês é dia de nos assentarmos à mesa com o Senhor. No domingo [2.mar], a Santa Ceia foi ministrada pelo Pastor Darcy para os retirantes do [o caminho] 180 GRAUS, no Recanto [o caminho] é Jesus.

"Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha."


[1 Coríntios 11:23-26]




Veja mais fotos do segundo dos quatro dias na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.719148038146231.1073741917.388268301234208&type=3


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário