quarta-feira, 31 de julho de 2013

Palavra Pregada [30.abr]

A palavra pregada na terça [30.abr], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 6:1,2 "Davi recorre à misericórdia de Deus".

"Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados." [Salmos 6:1-2]

Este é um pedido com muita insistência.
Vida de rei = regalias.
Mas Davi sofre e pede clemência. Vítima de uma doença que doía todo o corpo,como consequência de um pecado.

Sabemos quem é amigo na hora da fraqueza, da desventura.
Esteja perto dos seu amigo na hora da fraqueza.

"Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas," [Salmos 6:6]

Será que você sentiu o choro do compromisso, da ingratidão, de fazer o que precisa e não ver feito?

"Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?" [Salmos 6:3]

Jesus foi moído. O pastor ferido.

"Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos." [Salmos 6:4-7]


Jesus foi homem de dores, entretanto, Rei dos reis!

"Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.
O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento." [
Salmos 6:8-10]


Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário