sábado, 30 de março de 2013

Seja uma pessoa de oração: Círculo Intercessor [27.jan]

A palavra compartilhada, domingo [27.jan], no Círculo Intercessor no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 17:1-3: "O problema da prosperidade dos maus".

"Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória.
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre."

[Salmos 73:23-26]


Por muitas tribulações nos importa alcançar o Reino!
Nossa leve e momentânea tribulação produzirá um peso de glória!

"Não se acham em trabalhos como outros homens, nem são afligidos como outros homens."
[Salmos 73:5]


Onde está o seu coração?
Seu coração deve estar em Deus, esperando o Seu socorro.

"Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios."
[Salmos 73:3]


Deus é a minha fortaleza e herança!

Círculo Intercessor: Todos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!


[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário