terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Seja uma pessoa de oração: Círculo Intercessor [6.jan]

A palavra compartilhada no domingo [6.jan], no Círculo Intercessor, no Ministério [o caminho] é Jesus foi Provérbios 30:7-10: "As palavras de Agur"

"Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.
Não acuses o servo diante de seu senhor, para que não te amaldiçoe e tu fiques o culpado."


Círculo Intercessor: Todos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!


[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj


Nenhum comentário:

Postar um comentário