sexta-feira, 1 de junho de 2012

Palavra Pregada [15.mai]

A palavra pregada, na terça [15.mai], pelo Pastor Darcy foi Jeremias 11:14: "A aliança é violada".

"Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo em que eles clamarem a mim, por causa do seu mal."

"Servi ao SENHOR com alegria." [Salmos 100:2]

Que amor é esse que Deus pode ver em nós, pela causa Dele?

Vamos aprender a servir ao Senhor com alegria, não com maledicência.

"Que direito tem a minha amada na minha casa, visto que com muitos tem cometido grande lascívia? Crês que os sacrifícios e as carnes santificadas poderão afastar de ti o mal? Então saltarias de prazer." [Jeremias 11:15]

A palavra de está diante de você. Confesse hoje diante do Senhor!

"Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." [Romanos 10:8-9]


"Porque, segundo o número das tuas cidades, são os teus deuses, ó Judá! E, segundo o número das ruas de Jerusalém, levantastes altares à impudência, altares para queimardes incenso a Baal." [Jeremias 11:13]

Deus fez tudo por você!
Até seu Filho se entregou por você!

De tal maneira!


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." [João 3:16]

Por que duvidar?

Se você for de boa vontade, Deus passa e te deixa uma bênção.

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." [Malaquias 3:10]

Bênção sem medida!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário